a casinha - restaurante em sagres

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


falta pouco mais de um mês, para o grande projecto da minha mãe fazer três aninhos de existência, nasceu no dia 1 de Abril, e não foi mentira nenhuma ehe

a minha mãe e o meu padrasto decidiram fechar o restaurante para férias durante cerca de dois meses e pouco, depois de um trabalhoso e atribulado verão, foram férias merecidas, estavam a precisar.

mas com a primavera a chegar decidiram que estava na altura de voltar ao trabalho, ainda andamos em limpezas, mas não tarda o restaurante estará novamente aberto, pronto a receber quem nele quiser entrar para apreciar os petiscos maravilhosos da minha mãe.

deixo-vos com algumas fotografias que tiramos logo após o dia da abertura.







nota: estou ansiosa por dia 1 de Abril, vou fazer um bolinho para apagarmos a velas e comemorarmos, é uma data especial!

1 comentários:

Ana Rita Perdiz disse...

Vais ver, ou melhor, vão ver que as coisas vão melhorar agora e os clientes vão começar a aparecer. Às vezes faz falta um descanso, pois quando se recomeça é com mais força :-)
Torço muito (muito mesmo) para que tudo corra pelo melhor.
Beijinho grande

Postar um comentário